inspiraçãomodalookscabeloKiplingdicaSériemakelookPensamento soltocabelossorteioblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatomlookbookLook do diayoutubeinstagramFilmeacessóriosPassarelaRecifeResenhatendênciawishlistcortesaiaverãocoleçãosapatilhapromoçãoDIYNetflixRuivoDramaFilmesresultadovestidodicasCorrespondente KiplingcamisaparceriaestampaFeminismoRuivo AcobreadoCinemaComédiaCarnavalFRIENDSAvonshopping recifeComprasSão PauloLiaConcursolançamentobatomAmorpeleAniversárioLivromudançaLooks de verãofranjacamila eduardaLivrosPapelariaPinterestIgoraReceitaHidrataçãoHora de AventuraABCBlogueirasHaircutCanalViagemshortdia da preguiçabolsaMACesmaltescalçadosSaudadecuidadostrançaC&ApenteadofashionColarshampooshort jeansriachuelofaculdadeDrica MartinsIsabelle Drummondmacacãooutono/invernorasteirinhachapinhaFan Pagezooey deschanelunhasslipperPubliFotografiasapatilhasrennerColeção NovaacessórioatrizestilopulseirismotendênciastractainvernomarisaloiraUrban DecaymúsicaPraiaMaybellineestampaspenteadosCrônicaSuculentasClassy BeautyRuivaGingerElas por ElasImaginariumpresenteFantasiaIgora 8.77TAGColor TrendLeituraAmigasRomanceAgendaVídeoHistóriaJoy PaperAmigo SecretoCorrespondente Secreta KiplingbolsasPercy JacksonEmbellezeCurtoForoniFlambêMuralFamíliaCelularVida SaudávelPrimerOnduladoMochilaLojaPele OleosaEscolaYes CosmeticsIgora 7.77Lia CamargoAlimentaçãoMTVNicholas SparksHairRoupasIgora RoyalDebatom TVBazarNovidadesCadernosO BoticárioMoldurathe cwTrendArrowCulináriaReceitasCondicionadorAmigosMake UpDia da mulherOrganizaçãoEsmalteMocassimZocprintTempoBoriscorrespondenteQuartoListrasHera Storebatalhabatom vinho
  • Sorteio no insta: Kit volta às aulas!
  • Entediada? Vem conhecer o Poki!
Look do Dia
Short Deestroyed
Sei que muitas meninas amam fotografia e vão cair de amorzinho por essa blusinha ...
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Ruivo acobreado: Tinta nova!
Alguém falou: TINTA RUIVA NOVA! E a gente ja enlouqueceu querendo testar tudo!
Assistir

Coluna: Estilo de Vida (27)

Olá, 2017!

Postado por Drica Martins     11 / Janeiro / 2017     Estilo de Vida     Comentários (
0
)
Gentêêê, 2017 começou já faz uns dias, maaasss a pessoa aqui tava se achando super de férias ainda e nem se tocou de fazer nada pra dar um oi, né non? Agora que eu acordei pra vida e vi que tenho menos de 1 mês pra concluir meu tcc e organizar a agenda do blog eu deixei de lado o clima férias e tomei vergonha na cara pra começar tudo!

É engraçado o climinha de começo de ano, sempre me sinto melhor, mas esse em especial ta melhor do que os outros, por motivos de: Fim de 2016 foi bem tenso e agora as coisas meio que começaram a voltar pro lugar, esse ano eu me formo e to muito ansiosa pras próximas etapas/desafios que vou ter que enfrentar, mas antes de tudo tenho muita coisa pra cumprir esse semestre até a colação (chega julho!), e decidi que uma das minhas resoluções de ano novo seria me organizar melhor pra dar atenção real pro blog e espero cumprir!

Esse ano o Debatom completa 5 anos, sim, CINCO anos! E apesar de já ter acontecido coisas super legais na minha vida através dele eu sinto que ainda posso oferecer muito mais, que da pra ser muito melhor, sabe? E quem me conhece sabe que esse cantinho aqui é minha ligação com as coisas que eu mais gosto de fazer/ver/ler sobre e que infelizmente não estão muito ligadas com a minha formação atual.

Mas enfim, vamo la viver esse ano da melhor forma que a gente puder, ser mais grato por todas as coisas que a gente tem, se amar mais e entender que só depende de nós mesmos agir com mais vontade e conquistar tudo que a gente sonha! 
 
Aproveita e se você não segue nosso bloguitxo la no insta, ja segue pra ficar por dentro dos posts novos e receber muita inspiração todo dia! heart @debatomblog heart

Veja também

Compartilhar

Bichectomia: O que é?

Postado por Drica Martins     24 / Outubro / 2016     Estilo de Vida     Comentários (
0
)
Um procedimento que até pouco tempo não era muito falado, e que ultimamente vem virando assunto é a Bichectomia! Mas o que é isso miga? Como é feito? Vale à pena?

Começo dizendo que pra quem adora fazer um senhor contorno na maquiagem, esse é tipo um contorno da vida real! Ahaha A bichectomia nada mais é do que a retirada de bolas de gordura que estão presentes entre o maxilar e a mandíbula, o resultado é um rosto mais afinado, esse procedimento virou febre no mundo das celebs! A diferença no rosto da Kim Kardashian é tipo, SOCORRO, o formato do rosto ficou bem diferente, e bonito! 

O procedimento é realizado por um cirurgião-dentista e a anestesia é local, ficando a critério do profissional se vai haver ou não sedação total do paciente. É feita uma incisão de 1 a 2 cm dentro da boca, identificada a "Bola de Bichat", que nada mais é que a bolinha de gordura, e feita a retirada. Tudo isso dura em torno de 30 minutos a uma hora, rápido né? 

Dentre as famosas que fizeram o procedimento estão nomes como Angelina Jolie. Jennifer Aniston e Victoria Bechham! Todas as orientações de pré-operátório e pós devem ser dadas pelo profissional que vai realizar o procedimento, assim como o alerta dos riscos do procedimento, porque sim, eles sempre existem! 

Sei de algumas amigas que planejam fazer esse procedimento, mas que tem muitas dúvidas e um pouco de medo, pra ficar segura sempre procure indicações de profissionais conhecidos e respeitados dentro da área e suas referências!

No site da clínica Sorridere da pra encontrar mais explicações sobre o procedimento, uma ilustração de como é feito cada passo e um vídeo pra entender melhor se é da bichectomia que você precisa, ou algum outro procedimento! :D 

www.sorridere.net

Veja também

Compartilhar

#Fenearte: Passeio por uma feira de artesanatos!

Postado por Drica Martins     13 / Julho / 2016     Estilo de Vida     Comentários (
0
)
A 17° edição da Fenearte, a maior feira de artesanato da América Latina, começou aqui em Recife no dia 7 desse mês e vai até o dia 17, e eu passei lá pra conferir tudo de pertinho!  

A Fenearte rola no Centro de Convenções aqui de recife e reúne 5.000 expositores de origem local, nacional e internacional! É um mundo! Imaginem 5.000 pessoas com diversos trabalhos em um mesmo local reunidas com o objetivo de vender arte?!  
* foto da internet*
 
A quantidade de gente pra conferir também é gigante, peço até desculpas por não ter conseguido tirar mais fotos das lojinhas, fotos mais distantes, pra dar a vocês uma noção do lugar, mas era impossível não ter sempre várias pessoas pela frente, ou querendo chegar perto pra comprar algo. As fotos que consegui foram na briga Ahahah. 

A variedade de itens é IMENSA, quando se fala em artesanato a gente tende mundo a pensar só em itens decorativos, essas coisas, né? Mas não é só isso, qualquer item produzido por um artesão, que fuja a produção em série, é artesanato. E aí você chega lá e da de cara com um pouquinho de tudo, calçados, roupas, comidas, acessórios ... TUDO!

Quando cheguei com minha mãe a gente meio que bugou o cérebro por uns minutos até conseguir definir uma ordem pra andar entre as lojinhas e olhar de verdade as coisas, porque é tanta coisa legal pra ver de um lado e do outro que quando você percebe ta andando pelo meio de tudo, achando tudo lindo, mas não prestando atenção em nada com calma! Ahahah 

Cada loja tem o nome do lugar de onde o artesão veio, é bem legal ir passando e descobrindo de onde são as coisinhas. Os interiores de Pernambuco reinam por lá! Da até vontade de visitar cada cidade também. 

Comi trufa de caipirinha, passei por uma lojinha que dava pra provar uma ceveja artesanal da terrinha sem pagar nada, fora várias delicias que tinha por lá, como pipocas saborizadas de coisas que nunca pensei ver na vida tipo brownie, e brigadeiros maravilhosos! <3 


Fiquei 2 horas andando por lá e não consegui ver metade das lojinhas! Minha mãe comprou várias coisinhas de decoração, e eu na minha dúvida eterna acabei indo embora e me arrependendo de não ter comprado uns brincos maravilhosos que vi, e mais ainda, essa Fridinha linda que eu até fotografei. Muito amor! 
Minha dica pra quem ainda vai pra lá é deixar o carro no Shopping Tacaruna ou no Rio Mar e pagar pela van que faz o translado pro Centro de convenções por R$10,00 ida e volta. A gente sofreu muito pra estacionar, estacionou SUPER longe da entrada e em um lugar bem esquisito. Mas nada que tenha mudado o fato do dia ter sido perfeito, evento com muita gente é assim mesmo, né?

Espero ter conseguido dar um pouquinho da Ideia de quão legal é a Fenearte, e do quanto vale à pena a visita!
 

Quem aí já foi por lá? :D 

Veja também

Compartilhar
Postagens mais antigas