inspiraçãomodalookscabeloKiplingdicaSériemakelookPensamento soltocabelossorteioblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatomlookbookLook do diayoutubeinstagramFilmeacessóriosPassarelaRecifeResenhatendênciawishlistcortesaiaverãocoleçãosapatilhapromoçãoDIYNetflixRuivoDramaFilmesresultadovestidodicasCorrespondente KiplingcamisaparceriaestampaFeminismoRuivo AcobreadoCinemaComédiaCarnavalFRIENDSAvonshopping recifeComprasSão PauloLiaConcursolançamentobatomAmorpeleAniversárioLivromudançaLooks de verãofranjacamila eduardaLivrosPapelariaPinterestIgoraReceitaHidrataçãoHora de AventuraABCBlogueirasHaircutCanalViagemshortdia da preguiçabolsaMACesmaltescalçadosSaudadecuidadostrançaC&ApenteadofashionColarshampooshort jeansriachuelofaculdadeDrica MartinsIsabelle Drummondmacacãooutono/invernorasteirinhachapinhaFan Pagezooey deschanelunhasslipperPubliFotografiasapatilhasrennerColeção NovaacessórioatrizestilopulseirismotendênciastractainvernomarisaloiraUrban DecaymúsicaPraiaMaybellineestampaspenteadosCrônicaSuculentasClassy BeautyRuivaGingerElas por ElasImaginariumpresenteFantasiaIgora 8.77TAGColor TrendLeituraAmigasRomanceAgendaVídeoHistóriaJoy PaperAmigo SecretoCorrespondente Secreta KiplingbolsasPercy JacksonEmbellezeCurtoForoniFlambêMuralFamíliaCelularVida SaudávelPrimerOnduladoMochilaLojaPele OleosaEscolaYes CosmeticsIgora 7.77Lia CamargoAlimentaçãoMTVNicholas SparksHairRoupasIgora RoyalDebatom TVBazarNovidadesCadernosO BoticárioMoldurathe cwTrendArrowCulináriaReceitasCondicionadorAmigosMake UpDia da mulherOrganizaçãoEsmalteMocassimZocprintTempoBoriscorrespondenteQuartoListrasHera Storebatalhabatom vinho
  • Sorteio no insta: Kit volta às aulas!
  • Entediada? Vem conhecer o Poki!
Look do Dia
Short Deestroyed
Sei que muitas meninas amam fotografia e vão cair de amorzinho por essa blusinha ...
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Ruivo acobreado: Tinta nova!
Alguém falou: TINTA RUIVA NOVA! E a gente ja enlouqueceu querendo testar tudo!
Assistir

Coluna: Séries, Filmes e Livros (51)

#Série Pra maratonar agora mesmo: THE OA!

Postado por Drica Martins     10 / Março / 2017     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Começo esse post logo dizendo que eu sou daquelas chatinhas que quando a galera ta falando DEMAIS de uma série, amando demais, venerando demais, isso me faz perder total o interesse nela, então se eu vim até aqui e usei meu tempo lindo pra escrever sobre essa série, ela REAL OFICIAL vale o play no Netflix!                                                                                 Desenho: Mari Ilustra
 
Se você assistiu Stranger Things e gostou, provavelmente começou a ouvir sobre boatos de uma possível ligação da série com a nova produção do Netflix, The OA e correu la pra assistir. Se não, vem aqui miga porque você ta perdendo um negócio LOUCO, não sei outra palavra pra descrever! {Se você nem viu Stranger Things sai daqui que a gente não pode ser migas, que mundo você pode viver?} Brincadeiraa!

The OA é uma série que envolve drama, ficção cientifica e bastaaante suspense! A série conta a história de Praire Johnson, uma menina que nasceu cega e que desaparece, deixando apenas um bilhete pra família, e reaparece depois de forma misteriosa e com a visão perfeita, mas agora ela afirma que se chama OA, e até entender toda a história você vai apenas surtar um pouco. 

Ao longo dos episódios, 8 no total nessa primeira temporada, OA conta sua história, o que aconteceu no tempo em que ela esteve desaparecida, e ao mesmo tempo explica porque ela precisa da ajuda de 5 pessoas dispostas a ouvir tudo que aconteceu com ela, e que possam ajuda-la no seu “plano”.

A série fala sobre experiências de quase morte, ressurreição, e também sobre a obsessão humana de conhecer o que está do outro lado, depois que morremos.

É MUITO doido assistir a história, refletir como aquilo de fato poderia acontecer e ninguém ficar sabendo, pensar sobre essas experiências e tudo relacionado a elas. Não sei vocês, mas morrer pra mim é um assunto que acima de tudo me levanta um sentimento de medo, e ver a forma como isso é tratado na série desperta uma curiosidade imensa, acompanhada de certo desconforto, não vou mentir, mas vale muito a pena!  Não vou dar muitos spoilers, até porque no fim das contas a primeira temporada deixou a gente com mais perguntas do que respostas! Só quero dizer que pra quem gosta de um bom suspense, de uma história com contornos completamente improváveis, e de sofrer um pouco de curiosidade, apenas assista! 

Quem aí ja acompanha e ta sofreny junto comigo pelo lançamento da segunda temporada? Por favor, vamo se abraçar porque eu não superei o último episódio! Ahaha 

Veja também

Compartilhar

#FilmedaSemana: The Fundamentals of Caring

Postado por Drica Martins     06 / Setembro / 2016     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Netflix, a gente, e a arte de passar direto por uma coisa 1000 vezes e depois se culpar perguntando “PORQUE NÃO ASSISTI ANTES?”. Pois é, a síndrome do ~ler mil sinopses e assistir a mesma coisa~ precisa ser estudada a fundo. Porque as pessoas fazem tanto isso? Medo de se decepcionar? Medo de gostar demais? Jamais saberemos. Ahahaha

O fato é que passei por “The Fundamentals of Caring” mil vezes, e embora me chamasse atenção por algum motivo, eu nunca fui la e dei o play. Depois de dois meses lendo essa sinopse toda santa vez que abria o Netflix, ontem resolvi assistir um filminho em vez de séries, e parei nele. 
Minha gente, que amorzinho! Embora ele tenha como protagonistas um rapaz jovem com distrofia muscular (Trevor) e um homem que ta um pouco perdido na vida por causa de uma tragédia na família (Benjamin), o filme consegue ser MUITO leve e o que tinha tudo pra ser bem drama, se tornou uma história cheia de lições importantes! 
A forma como a gente enfrenta os problemas, como mudar um pouco e encarar nossos medos pode ser libertador e entender que a vida nem sempre segue no curso que a gente imaginava e que sempre vão existir situações a serem enfrentadas, são algumas das coisas sobre as quais você vai pensar depois de assistir esse filme. Ah! Você também vai lembrar que a gente reclama demais ~de barriga cheia~, como dizem. 
Eu não sou de fazer resenha pra falar ator, lalala, ficha técnica de filme, vocês sabem. Mas pra quem gosta, Selena Gomez faz uma participação bem legal nesse filme, o papel dela é bem engraçado e importante no desenrolar da história!

O filme é super gostoso de assistir, é engraçado e ensina muito sobre a vida! Então conheçam a história de Benjamin e Trevor, vocês vão adorar também! Depois me contem <3 

Veja também

Compartilhar

Dica de filme: Miss You Already

Postado por Drica Martins     02 / Agosto / 2016     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Minha gente, que filme MARAVILHOSO, S.O.S!    

Faz tempo que não faço post sobre um filme só, mas precisei abrir uma exceção pra essa história linda de amizade e cumplicidade que me fez chorar horrores {ok, eu to chorona, mas o filme é daqueleees, sabe?}.

Milly e Jess são melhores amigas de infância, compartilham todos os momentos e desde pequenas não se desgrudaram mais. Mas assim como na vida real, nem tudo segue um roteiro perfeito e pessoas erram, coisas acontecem... a vida segue seu curso e o que tem que ser, é.  A história de amizade das duas passa por momentos ruins, situações difíceis, e outros problemas. Será que elas vão ser fortes o suficiente pra continuar juntas? Não posso contar, apenas assistam. 


Admito que tava caçando um filme bem besteirol daqueles que você assiste pra passar um pouco o tempo, quando não tá afim de nada muito elaborado, sabem? Mas fiquei MUITO surpresa com a história toda e como o filme consegue mostrar tantas coisas importantes pra gente.

Sem contar que sou apaixonada pela Drew Barrymore, e ela ta maravilhosa aqui!

Deixo a indicação, apenas assistam e reflitam sobre algumas atitudes! E sim, tem no Netflix! Ahaha <3
 

Veja também

Compartilhar
Postagens mais antigas