inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarcalçadosLola CosmeticsfashionBlogueirasslipperpulseirismoAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondinvernoRomanceImaginariummúsicaRuivaColor TrendchapinhaAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaoutono/invernoUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77presenteestampasFotografiaLeituraCobreGingerJoy PaperVídeoFantasiamaxi colarFamíliavintageAlimentaçãoBsAsRecifensecaprichoCelularCastelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasSPFWListrasColore 7.44florespulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenBorisOnduladoYes CosmeticsRoupasshortsbatom vinhochapéuFestaLia CamargoturismoTrançasZocprintArrowLojaLualMocassimsophie charlotteDebatom TVFlambêinpiraçãoMudançasbaseFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Lual, parte 2 - Cabelo e Make!

Postado por Drica Martins     14 / Outubro / 2012     Moda     Comentários (
0
)
Como prometido, a segunda parte do nosso post sobre lual! Os temas são bem mais livres dessa vez e não exigem pensar tanto em conforto/frio e outras coisas hehe. Cabelo e make vai ficar muito a critério de quem vai usar, na minha opinião não existe restrição! Trouxe algumas dicas só pra inspirar vocês na hora da arrumação do look todo. Começando pelos cabelos, as opções são inacabáveis neh. Coques, tranças, bagunçadinho com cara de prainha mesmo vale tudo. Acho interessante fazer alguma coisa no cabelo e não sair naquela mesmice neh, trança espinha de peixe, coque com tiara, sejam bem criativas! Pra quem tem cabelo curto como eu sei que é mais difícil na hora de mudar, mas usar um babyliss e soltar os cachinhos com a mão já fica lindo, apostar nos acessórios também ajuda um TANTO! O importante é não fazer a relaxada, e catar umas imagens legais pra repetir. 

Pra make trouxe quatro opções diferentes e bem usáveis também, nada de outro mundo que ninguém vá saber fazer. Comecei pelo “boca tudo, olho nada” onde vocês podem apostar em um batom bem legal, como o vinho, rosa ou vermelho e deixar os olhos apenas com um rimelzinho basicão e um iluminador. A segunda é o inverso “olhão tudo e boca nada” nosso exemplo foi com o delineador gatinho, mas nada impede que seja um pretinho esfumado! Na boca batom nude ou rosa clarinho. A terceira é A C-A-R-A do verão, rosto bronzeado pele com cara de saudável, rimel e gloss. Pra conseguir o resultado aposte em pós bronzeadores, iluminador e blush coral! E por ultimo outra make linda, bem cara de bonita com pele perfeita sem brilho e bem feita, A-M-O! 

Veja também

Compartilhar