inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalHaircutMACLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasbolsasElas por Elasrasteirinhatractashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioRomanceImaginariummúsicainvernoColor TrendchapinhaRuivaClassy BeautyriachueloAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPubliHistóriaoutono/invernorennerAgendasapatilhasatrizPraiaIgora 8.77estampaspresenteDrica MartinsFotografiaCobreLeituraGingerJoy PaperVídeoFantasiacaprichomaxi colarCelularvintageFamíliaBsAsAlimentaçãoRecifenseSPFWListrasColore 7.44floresCastelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasneonJohn GreenBorispulseiraslençosAmigoscalçaYes CosmeticsOnduladobatom vinhochapéuFestaLia CamargoturismoRoupasshortsArrowTrançasZocprintsophie charlotteDebatom TVFlambêLualLojaMocassimcouroSummerinpiraçãobaseMudançasFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

"Penteado chave": Coque bagunçado!

Postado por Drica Martins     24 / Julho / 2012     Cabelos     Comentários (
0
)
Gente, Bad hair day é um fato na vida de qualquer menina!  Não tem aquela que nunca tenha acordado se olhado no espelho e perguntando WTF esse meu cabelo??! Às vezes o caso ta tão grave que a vontade que dá é raspar hahaha {mas passa logo}! O coque é realmente O penteado pra esses dias, por que às vezes o volume ta tão estranho que nem rabo de cavalo resolve! Mas acho que quase ninguém gosta de cabelo lambido, muito certinho neh? E aí que vem a nossa inspiração de hoje! O coque bagunçadinho além de resolver o problema quando o cabelo ta feinho ainda trás um ar de fiz alguma coisa no cabelo! Pode ser lateral, bem alto, ou na altura mais usual. É fácil, rápido e ajuda um monte até na hora da pressa mesmo.  Vale fazer uma trança de lado e a partir dela começar o coque lateral, ou apenas pentear o cabelo pro lado e prender com um elástico fininho e grampos! Não precisa nem ser o Biaggi da vida, juntando as mechinhas normais ou trançadas e arrumando com os grampinhos o resultado final vai ser lindo! Vale usar tiarinhas, diademas e presilhas também! Se inspira e arrasa! 

Curte a fan page do bloguinho que sempre tô colocando fotos inspiradoras de looks, penteados e decorações por lá! Só clicar AQUI pra conferir!

Veja também

Compartilhar