inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACColarcalçadosLola CosmeticsBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGAmigo SecretoMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicainvernoRomanceImaginariumchapinhaColor TrendRuivaClassy BeautyAmigasriachueloshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingPubliHistóriaoutono/invernoUrban DecayAgendasapatilhasrenneratrizPraiaestampasDrica MartinsIgora 8.77presenteFotografiaJoy PaperCobreGingerLeituraVídeoFantasiaCelularBsAsmaxi colarRecifenseFamíliavintageAlimentaçãocaprichoCastelo de BrennandfloresReceitasA culpa é das estrelasColore 7.44SPFWListrasBorispulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticsLia CamargoRoupasFestashortsbatom vinhoturismochapéuArrowTrançasZocprintDebatom TVFlambêLojaLualMocassimsophie charlotteSummerFhits friendsinpiraçãoMudançasbasecouro
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Look do dia: Adriana Antunes!

Postado por Drica Martins     02 / Fevereiro / 2013     Look do Dia     Comentários (
0
)
Oláá meninas!! Hoje estamos estreando nossa coluna de #LookDoDia {Yes!} e a estréia não poderia ser melhor do que com uma parceria eim? Como prometido, vim mostrar melhor o look que usei no dia que dei uma andada lá pelo Shopping Recife! Já estava com vontade há muito tempo de colocar os lookzinhos do meu dia a dia aqui no blog, e surgiu uma parceria bacana que me deu o empurrãozinho que faltava. A marca é a Adriana Antunes e eu já conhecia há bastante tempo, mas nem sonhava que um dia pudéssemos ser parceiroas! Demais, né?

Amo as propostas de peças sempre bem atualizadas nas tendências, com estampas lindas e SUPER bem acabadas! A Dri é uma fofa e a marca acabou de completar 3 aninhos {inclusive ela fez um texto muito lindo com um pouco da sua história, vale a pena ler!}.

Vamos ao meu look? Tô APAIXONADA pela saia que ganhei {junto com a blusinha}! A peça é linda, super bem acabada e bem diferente. Chama logo a atenção e todo mundo perguntou onde eu tinha comprado! O que mais adorei é que apesar de ser trabalhada e bem marcante, dependendo da combinação ela pode ser usada do dia à noite sem problema algum! A blusinha de seda também é da marca e já sei que vou usar demais! {Super obrigada pelo presente heart}.
PS - Não reparem minha cara de mamão na foto hehehe.
 

A marca foi criada focada no Fast Fashion, logo, já da pra ver que não é nada super caro, né? Pelo contrário, às vezes nem acredito nos preciiiinhos de algumas peças! Tudo super em conta! Escolhi as 4 peças da marca que eu já to de olho HAHA. Futuras comprinhas!



Ah, djica: Visitem sempre o blog, onde tem todos os looks da Adri montados com peças da própria loja, daí já fica fácil saber como combinar!! 
Pra conhecer mais: Loja Virtual / Fan Page Adriana Antunes / Twitter / Blog




Rua Tuiuti, Nº 1065 - Boullevard Donnelaith
Santa Catarina - Americana/SP
(19) 3621.3781

Veja também

Compartilhar