inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGAmigo SecretoMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicainvernoRomanceImaginariumRuivaColor TrendchapinhaAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaoutono/invernoUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77presenteestampasFotografiaLeituraCobreGingerJoy PaperVídeoFantasiaCelularmaxi colarFamíliavintageAlimentaçãoBsAsRecifensecaprichoColore 7.44floresCastelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasSPFWListraspulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenBorisOnduladoYes CosmeticsturismoRoupasshortsbatom vinhochapéuFestaLia CamargoArrowTrançasZocprintFlambêLojaLualMocassimsophie charlotteDebatom TVinpiraçãoMudançasbaseFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Assista e ame: Private Practice

Postado por Brenna Modesto     30 / Janeiro / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Olá meninas! Acho que todas vocês já ouviram falar da famosíssima série médica norte-americana da ABC, Grey’s Anatomy. Certo? Bom, pra quem não conhece eu deixo como dica.

Citar a série é só um ponto de partida para o foco de hoje, que é uma de suas personagens. Ela apareceu ao final da primeira temporada e fez o maior sucesso. Sim, estou falando de amada Addison Montgomery, uma cirurgiã neonatal {interpretada pela linda Kate Walsh}. Ela chega a Seattle para salvar seu casamento com Derek Shepherd {Patrick Dempsey} e depois se muda para Los Angeles onde recomeça sua vida trabalhando em uma clinica privada, é ai que está o ponto-chave do post de hoje: Private Practice.

É um drama médico que estreou em setembro de 2007, também na ABC, e, assim como Grey'S Anatomy, foi criado por Shonda Rhimes. Narra a vida de Addison a partir do momento em que ela deixa o Seattle Grace Hospital para participar do consultório Oceanside Wellness, que pertence aos seus dois grandes amigos da faculdade, Naomi e Sam Bennett. A Dr. Montgomery precisa se adaptar a um estilo de vida totalmente diferente, a um diferente ambiente de trabalho e a novos colegas {que têm especialidades bem distintas}. O foco da clínica é que seus médicos trabalhem em conjunto para mudar as vidas dos seus pacientes para melhor.

Não se iludam achando que a série trata somente dos casos médicos. Não mesmo! Addison não conseguiu salvar seu casamento e depois que vai para L.A. sua vida amorosa fica cada vez mais agitada, ela se relaciona e se apaixona por alguns caras bem inadequados, como por exemplo, colegas de trabalho, maridos de pacientes, dentre outros. Dá pra ir sentindo daí o drama. É, sem dúvida, uma série para se apaixonar!


Veja também

Compartilhar