inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalHaircutMACcalçadosColarLola CosmeticsBlogueirasfashionpulseirismoslipperAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomanceImaginariummúsicaRuivaColor TrendchapinhaClassy BeautyriachueloAmigasfaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPubliHistóriaoutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiaIgora 8.77estampaspresenteDrica MartinsFotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiaAlimentaçãocaprichoBsAsRecifensemaxi colarCelularvintageFamíliaA culpa é das estrelasCastelo de BrennandSPFWListrasfloresColore 7.44ReceitasAmigoscalçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosYes CosmeticsOnduladoshortsbatom vinhochapéuLia CamargoFestaRoupasturismoArrowTrançasZocprintsophie charlotteDebatom TVFlambêLualLojaMocassimMudançascouroSummerFhits friendsinpiraçãobase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Vamos relembrar nossa infância de um jeito diferente com: Once Upon a Time

Postado por Brenna Modesto     24 / Fevereiro / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Olá meninas. Todas nós já ouvimos e até tivemos vontade de fazer parte de contos de fadas, todas conhecemos as histórias e os personagens de Branca de Neve, Príncipe Encantado, Bela Adormecida, Capitão Gancho, Chapeuzinho Vermelho, Pinóquio, Cinderela, Chapeleiro Maluco, dentre tantas outras, e sabemos que todas têm uma coisa em comum, finais felizes. Concordam comigo? Espero que sim.

Mas estou passando aqui hoje para falar dessas histórias de uma forma diferente, na verdade, vou deixar que a série Once Upon a Time faça isso.

É mais uma série de televisão norte-americana, está na sua terceira temporada e foi criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz {mesmos criadores da série Lost}. Em outubro de 2011 estreou na ABC, mas no Brasil somente começou a ser exibida em 12 de abril de 2012 pelo canal Sony.

A série acontece em dois tempos interligando as histórias dos seus personagens, no tempo dos contos de fadas, onde toda magia ocorre, e nos tempos atuais, em um mundo sem magia.

Ai vai um resuminho:

Na cidade fictícia {um tanto incomum} de Storybrooke, em Maine, por conta de uma poderosa maldição jogada pela Rainha Má, os personagens dos contos de fadas estão presos {no “mundo real”} sem saber quem eram anteriormente, por exemplo, Branca de Neve é uma professora conhecida como Mary Margaret, Chapeuzinho Vermelho trabalha na lanchonete de sua avó e é conhecida por Ruby. Mas nem tudo está perdido, antes da maldição ocorrer, Branca de Neve e seu Príncipe Encantado conseguem enviar sua filha {Emma} para o mundo real para que em 28 anos ela possa libertá-los. Emma Swan {interpretada por Jennifer Morrison} foi criada como órfã sem conhecer o seu passado e aos 18 anos teve um filho que deixou para ser adotado. Essa criança, Henry, foi criada pela Rainha Má {conhecida no nosso mundo como Regina Mills, prefeita da cidade}. Henry tem a posse de um livro que conta todas as histórias de contos de fadas e ele acredita que elas realmente aconteceram, por isso ele sai à procura de sua mãe biológica para mostrar que ela é quem pode libertar a todos, pois é a salvadora. Será que ela vai aceitar o seu destino e lutar para que os dois mundos consigam sobreviver?

Once Upon a Time é aquele tipo de série que você precisa realmente acompanhar para entender. A cada episódio acontece uma revelação, e novas ligações com personagens diferentes aparecem. É viciante. Cada detalhe é importante para o entendimento da trama.

Vou deixando aqui o trailer para vocês ficarem com um gostinho de quero mais.


Vale muito a pena acompanhar. Eu super recomendo.

Veja também

Compartilhar