inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemCorrespondente KiplingparceriaCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivrosSão PaulocuidadosfranjaLivroPapelariaAniversárioLooks de verãoCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalHaircutMACcalçadosColarLola CosmeticsfashionBlogueiraspulseirismoslipperAmigo SecretoMaybellineTAGpenteadosCrônicaFan Pagepapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernoRomanceImaginariummúsicaRuivaColor TrendchapinhariachueloAmigasClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaoutono/invernoUrban DecayPubliAgendasapatilhasrenneratrizPraiaDrica MartinsIgora 8.77estampaspresenteFotografiaLeituraCobreGingerJoy PaperVídeoFantasiavintageFamíliaAlimentaçãoBsAsRecifensecaprichomaxi colarCelularCastelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasSPFWListrasfloresColore 7.44AmigoscalçaneonJohn GreenBorispulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsRoupasshortsbatom vinhochapéuFestaLia CamargoturismoZocprintArrowTrançasLojaMocassimsophie charlotteDebatom TVFlambêLualinpiraçãobaseMudançasFhits friendscouroSummer
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Para curar o tédio: 2 Broke Girls

Postado por Brenna Modesto     29 / Abril / 2014     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
2 Broke Girls é uma série de comédia da televisão americana que estreou na CBS em 2011 e atualmente está na sua terceira temporada {aqui no Brasil passa na Warner Channel}. Diferente de outras séries de comédia que estamos acostumados a conhecer e acompanhar, essa tem somente duas personagens principais. Conta as aventuras de Max Black {Kat Dennings} e Caroline Channing {Beth Behrs}, que criam um forte laço de amizade quando começam a trabalhar juntas e resolvem ser colegas de quarto. 

Em resumo, elas têm origens bem distintas e nenhum dinheiro. Enquanto Caroline é uma ex-socialite, mimada, muito inteligente, que perdeu todo o dinheiro que tinha e precisa trabalhar para conseguir se manter, Max sempre foi muito trabalhadora e esforçada para tentar ter uma situação financeira estável {mesmo que isso não aconteça}. Essa diferença é o que dá o gostinho todo engraçado à série. As duas compartilham do sonho se abrir uma loja de cupcakes, para isso precisam de 250 mil dólares, e é isso que cada episódio vai mostrando, como é difícil fazer a economia e tornar esse sonho uma realidade. Mesmo sendo tão diferentes elas trocam experiências e fortalecem cada vez mais a amizade, Caroline aprende como é viver em um bairro pobre e Max começa a conhecer alguns costumes mais sofisticados.

A química entre as atrizes é incrível, elas não só são ótimas em seus papéis, como parecem trabalhar juntas a muito tempo. Os atores secundários também são ótimos e fazem cada cena mais engraçada que a outra.

Juntando o sarcasmo, a sinceridade incontrolada e as piadas {um tanto quando ácidas, que fazem qualquer um dar boas rizadas} de Max com inexperiência nesse novo mundo {em que cai de pára-quedas}, de Caroline não tem como não ser tudo muito engraçado. A cada episódio é uma novidade {como ir fazer compras num brechó} e uma descoberta a mais {como o principal ingrediente dos deliciosos cupcakes} que se faz das personagens.

Vou deixar para vocês algumas das pérolas da série:

- Sem sushi, sem dentista? Quem é você? (CAROLINE)
- Uma pessoa pobre. (MAX)

- Eu ja peguei "pobreza" esse ano, não vou pegar gripe. (CAROLINE)

- Eu estou morta por dentro. (MAX)
- Você faz isso ficar bem óbvio. (CAROLINE)

- Você precisa reagir quando as pessoas choram. (CAROLINE)
- Eu reagi! Eu virei os olhos! (MAX)


Aqui vai uma introduçãozinha para vocês ficarem com vontade de assistir e rir muito:



Não tem remédio melhor para quem precisa dar umas boas risadas.

Veja também

Compartilhar