inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramyoutubeLook do dialookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomIgorashopping recifeLivrosFRIENDScuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAmorAvonHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutcalçadosLola CosmeticsColarBlogueirasfashionpulseirismoslipperTAGMaybellineAmigo SecretopenteadosCrônicaFan Pagemarisapapel de paredezooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasIsabelle DrummondacessórioinvernomúsicaRomanceImaginariumchapinhaRuivaColor TrendClassy BeautyAmigasriachuelofaculdadeshortmacacãoColeção NovaloiraestilotendênciasCorrespondente Secreta KiplingHistóriaUrban DecayPublioutono/invernosapatilhasrennerAgendaatrizPraiaestampasIgora 8.77Drica MartinspresenteFotografiaJoy PaperCobreGingerLeituraVídeoFantasiaCelularcaprichoFamíliaAlimentaçãomaxi colarvintageBsAsRecifenseA culpa é das estrelasSPFWColore 7.44ReceitasfloresCastelo de BrennandListrasBoriscalçaneonJohn GreenAmigospulseiraslençosOnduladoYes CosmeticsLia Camargoshortsbatom vinhoFestachapéuRoupasturismoArrowZocprintTrançasDebatom TVFlambêsophie charlotteLojaMocassimLualcouroSummerMudançasinpiraçãobaseFhits friends
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

PARADA NETFLIX!

Postado por Brenna Modesto     26 / Março / 2015     Séries, Filmes e Livros     Comentários (
0
)
Vocês lembram/viram o post que fiz ensinando como utilizar o Netflix Americano? Não? Então dá uma olhadinha AQUI, aprende e instala, porque hoje eu estou trazendo como dica três filmes que estão por lá.

STUCK IN LOVE (Ligados pelo amor, no Brasil)

A comédia dramática de 2012 que tem como diretor Josh Boone e foi estrelada por Greg Kinnear, Jennifer Connelly, Lily Collins, Kristen Bell, Logan Lerman, Nat Wolff e Liana Liberato, conta a história de uma família em crise pela exaustiva obsessão de Willian Borgens (o pai) por sua ex-esposa. 


CAMP TAKOTA

A comédia de 2014 produzida por Michael Goldfine foi estrelada por Grace Helbig, Mamrie Hart e Hannah Hart e conta a história de Elise a partir do momento em que ela descobre o quanto a sua vida está uma bagunça e acaba aceitando ser conselheira no acampamento para o qual costumava ir anos atrás. Lá ela reencontra duas amigas dos tempos de adolescente e juntas tentam impedir que o acampamento seja fechado.
Acho que não há ninguém melhor para apresentar o trailer de um filme do que sua protagonista, então trouxe a Grace aqui pra mostra-lo pra vocês.

OBS: Recomendo muito o canal da Grace. Deem uma olhadinha lá. Ela é hilária. kkkk

KEITH

É um drama independente de 2008 dirigido por Todd Kessler e estrelado por Jesse McCertnet e Elisabeth Harnois que conta a história de Natalie, uma garota bem resolvida que tem todo seu futuro planejado, até que Keith entra em sua vida com a intenção de bagunça-la e é isso que ele faz. Mesmo ele sendo tão problemático acabam percebendo estarem apaixonados.


Espero que tenham gostado das dicas. Façam pipoca e aproveitem (:

Veja também

Compartilhar