inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmescamisaFeminismoViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapelemudançaConcursocamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeHora de AventuraC&AHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltespenteadoCanalMACHaircutColarcalçadosLola CosmeticsBlogueirasfashionslipperpulseirismoAmigo SecretoTAGMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasbolsasElas por Elasrasteirinhatractashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondRomancemúsicaImaginariuminvernochapinhaColor TrendRuivaClassy BeautyriachueloAmigasshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingUrban DecayPublioutono/invernoHistóriasapatilhasAgendarenneratrizPraiaestampasIgora 8.77presenteDrica MartinsFotografiaLeituraJoy PaperCobreGingerVídeoFantasiaAlimentaçãocaprichoBsAsRecifensemaxi colarvintageCelularFamíliaSPFWCastelo de BrennandfloresListrasColore 7.44A culpa é das estrelasReceitasAmigospulseiraslençosBoriscalçaneonJohn GreenYes CosmeticsOnduladochapéuLia CamargoFestashortsturismobatom vinhoRoupasTrançasArrowZocprintLualDebatom TVFlambêLojaMocassimsophie charlotteMudançascouroSummerFhits friendsinpiraçãobase
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

#Decor Inspiração do dia: Caixotes de feira!

Postado por Drica Martins     19 / Julho / 2015     Decoração     Comentários (
0
)
Não consigo colocar em palavras o meu amor por dar utilidade a coisas que facilmente iriam pro lixo! E vocês já tão cansadas de saber o quanto eu amo decoração né? Resolvi juntar uma dica massa de décor e de reaproveitamento pra fazer uma galeriazinha de inspiração pra vocês!

O produto principal? Caixotes de feira! Já faz bastante tempo que ele virou queridinho nas decorações, e pra quem não consegue de fato achar e pegar de graça pra utilizar é bem facinho de achar pra vender e é barato! Então não tem desculpa!

Ele se encaixa em diferentes ambientes e ganha mil e uma funções a depender das necessidades e da criatividade do dono da casa. Dá pra fazer liso, estampado, com uma pegada mais rústica ou mais moderninha, seja como for ele vai ser útil na organização e vai dar um up no lugar!

Quer se inspirar pra investir em uns? Vem babar aqui comigo! Coisa mais linda né gente? ~suspiros apaixonados~Todas as fotos foram tiradas do Pinterest, e dá pra achar muito mais idéias maravilhosas lá de como usar os caixotinhos pela casa toda, inclusive no banheiro! 

Já arrumei o meu, que vai servir de suporte pra deixar meu espelho altinho, quando eu arrumar tudo mostro lá no insta {@debatomblog, sigam lá <3}. 

                                                                                                                                                  Beijinhos! 

Veja também

Compartilhar