inspiraçãomodalookscabeloSériedicaKiplingcabeloslookPensamento soltosorteiomakeblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatominstagramLook do diayoutubelookbookFilmeacessóriosResenhaPassarelatendênciacortewishlistRuivoRecifeDIYsaiasapatilhaverãodicasRuivo AcobreadoNetflixpromoçãocoleçãoresultadoDramaFilmesFeminismocamisaViagemparceriaCorrespondente KiplingCarnavalestampaCinemaPinterestComédiavestidobatomshopping recifeIgoraFRIENDSLivroscuidadosSão PaulofranjaLivroPapelariaLooks de verãoAniversárioCompraslançamentoLiapeleConcursomudançacamila eduardaAvonAmorHairABCdia da preguiçaReceitaSaudadeC&AHora de AventuraHidrataçãoshampootrançaLolabolsaesmaltesCanalpenteadoHaircutMACLola CosmeticsColarcalçadosBlogueirasfashionslipperpulseirismoTAGAmigo SecretoMaybellineFan PagepenteadosCrônicapapel de paredemarisazooey deschanelunhasElas por Elasbolsastractarasteirinhashort jeansSuculentasacessórioIsabelle DrummondmúsicainvernoRomanceImaginariumchapinhaRuivaColor TrendAmigasriachueloClassy BeautyshortfaculdademacacãoColeção NovaestiloloiratendênciasCorrespondente Secreta KiplingPubliHistóriaoutono/invernoUrban DecayAgendasapatilhasrenneratrizPraiaestampasDrica MartinsIgora 8.77presenteFotografiaJoy PaperCobreLeituraGingerVídeoFantasiaCelularmaxi colarFamíliavintageBsAsAlimentaçãoRecifensecaprichoColore 7.44floresCastelo de BrennandReceitasA culpa é das estrelasSPFWListrasBorispulseiraslençosAmigoscalçaneonJohn GreenOnduladoYes CosmeticsLia CamargoturismoRoupasshortsbatom vinhoFestachapéuArrowTrançasZocprintDebatom TVFlambêLojaLualMocassimsophie charlotteSummerinpiraçãoMudançasbaseFhits friendscouro
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Como ficar ruiva?
Dicas pra iniciantes na saga! Vem deixar sua dúvida
Assistir

Resenha: Linha

Postado por Drica Martins     31 / Julho / 2018     Testei e ...     Comentários (
0
)
Por muito tempo eu meio que resistia em fazer resenhas negativas aqui no blog, e isso acontecia por vários motivos: primeiro que eu tinha meio medo de como isso refletiria pra futuras parcerias acontecerem, segundo que tinha preguiça de perder tempo falando negativamente de algo, mas afinal o objetivo de resenhar é justamente esse, falar pra todo mundo exatamente o que você achou daquele produto e deixar que a pessoa decida se quer mesmo investir naquilo ou não.

Dito isso, vim falar sobre uma decepçãozinha que tive com a Lola esses tempos, eu sou SUPER fã da marca e gosto de praticamente tudo que uso deles, quem vê meus stories sabe que sou Lolete total, aquelas que compra tudo, mas as vezes acontece né?

Comprei a linha “Onde o cloro não tem vez” porque sempre vou pra piscina e já tava há algum tempo querendo testar algo que protegesse meu cabelo tanto do cloro quanto do sol, e a proposta da linha é exatamente essa! 
Coloquei meu biquíni, o spray de proteção na bolsa, e fui! Nesse dia não só eu como também mais 2 amigas testamos o spray, nossa opinião foi quase que unanime: a sensação quando você passa é de que o cabelo fica meio enrijecido, quase que plastificado sabe? Quando o produto seca, essa sensação praticamente some, mas o cheiro meio estranho não, enfim ... achei a proteção muito leve pro sol de rachar de Recife. 
Voltei pra casa e peguei o shampoo e o condicionador pra lavar meu cabelo, e fiquei chocada quando derramei o shampoo na mão, ele era totalmente liquido, e a cor muito muito bizarra, não me agradou em nada, além da sensação de que não limpou o cabelo, só ressecou! O condicionador era bem normal, branquinho, cheio ok e textura cremosa, bem leve, mas eu esperava mais no quesito hidratação vindo de um produto pra pós piscina.
Quero deixar claro um ponto: eu NÃO leio/assisto quaisquer outras resenhas dos produtos que vou testar antes de emitir uma opinião, não gosto de me influenciar, mas dessa vez eu tive que pesquisar sobre a textura desse shampoo e vi um vídeo em que a menina mostra ele bem cremoso, completamente diferente do que adquiri, então acho que tem chances de algo de errado ter rolado. @Lola, me ajuda miga!

Apesar do provável shampoo estranho, eu esperava mais da linha como um todo, principalmente do spray de proteção! Quero procurar um produto com textura mais leitosa e também mais cheiroso e espero ter sorte dessa vez! Alguém tem dicas? Pra quem já testou, qual a experiência de vocês com essa linha? :D 

Me sigam la no insta @dricarmartins que sempre posto dicas e outras coisinhas no stories que acabam não vindo pra cá! heart

Veja também

Compartilhar