inspiraçãomodalookscabeloKiplingdicaSériemakelookPensamento soltocabelossorteioblogdecoraçãoPublicidademaquiagemdebatomlookbookLook do diayoutubeinstagramFilmeacessóriosPassarelaRecifeResenhatendênciawishlistcortesaiaverãocoleçãosapatilhapromoçãoDIYNetflixDramaFilmesRuivoresultadovestidodicasCorrespondente KiplingcamisaparceriaestampaFeminismoRuivo AcobreadoCarnavalCinemaComédiaAvonSão PauloComprasshopping recifeFRIENDSLiaConcursolançamentobatomAmorpeleAniversárioLivromudançaLooks de verãofranjacamila eduardaLivrosPapelariaPinterestIgoraHora de AventuraReceitaHidrataçãoCanalABCViagemBlogueirasHaircutshortdia da preguiçabolsaMACesmaltescalçadosSaudadecuidadostrançaC&AColarpenteadofashionshampooIsabelle Drummondpapel de paredeFan PageriachuelofaculdadeDrica Martinszooey deschanelmacacãounhasestilorasteirinhashort jeansoutono/invernoatrizColeção NovaslipperPubliFotografiasapatilhasrenneracessóriochapinhaCrônicatractainvernoloiraUrban DecayMaybellinePraiamarisatendênciasmúsicapulseirismopenteadosestampasElas por ElasGingerClassy BeautySuculentasRuivaHistóriaJoy PaperTAGImaginariumIgora 8.77FantasiapresenteAgendaColor TrendVídeoAmigo SecretoCorrespondente Secreta KiplingbolsasAmigasLeituraRomanceMochilaCelularEmbellezeNovidadesQuartoMuralEscolaOnduladoFamíliaForoniVidaCurtoPercy JacksonLojaAlimentaçãoMudançasNicholas SparksIgora 7.77HairMTVRoupasIgora RoyalYes CosmeticsLia CamargoBazarPrimerVida SaudávelPele OleosaFlambêMocassimBorisDebatom TVEsmalteReceitasthe cwCulináriaArrowTrendAmigosCondicionadorListrasDia da mulherMolduraTempoHera StoreZocprintO BoticárioCadernoscorrespondenteOrganização
Look do Dia
Sainha + Cropped!
Ler mais
Destaque
Ruivo Acobreado: 6.78!
Vídeo novo no canal! Segue a gente no insta: @dricarmartins
Ler mais
Debatom TV
Ruivo acobreado: Tinta nova!
Alguém falou: TINTA RUIVA NOVA! E a gente ja enlouqueceu querendo testar tudo!
Assistir

Tag: Maybelline (3)

Wishlist: Produtinhos de Maquiagem!

Postado por Drica Martins     27 / Julho / 2014     Comprinhas     Comentários (
0
)
Tô chorando com essa wishlist gente! hahah Há tempos que eu venho sentindo falta/desejando alguns produtinhos, mas maquiagem é uma coisa tão carinha e que a gente tem que sempre estar repondo né? Quando eu compro uma coisa, acaba outra e por aí vai ... não é fácil ser mulher viu? É coisa de cabelo, make, esmalte, roupa, sapatilha ... SOCORR!

Resolvi fazer uma wishlist das coisinhas que mais quero comprar nos últimos tempos e compartilhar com vocês até pra ser alertada caso algo que esteja por aqui seja ruim haha Se já usaram algo da minha wishlist me contem tá?  1- Primer HD da Vult R$29,60   2- BB cream da Loreal R$29,90   3- Base Liquida pure Makeup da Maybelline   4- Rímeis da Maybelline The falsies volum e The colossal volum   5- Batom Deluxe classic rouge Eudora R$27,90   6- Hidratante Labial baby lips Maybelline   7- Blush Sweet coral Yes R$23,90   8- Delineador Fluidline MAC R$79,00   9- Delineador Yes R$28,00   10- Paleta Naked Basics   11- Corretivo Duda Molinos R$18,00 

Algumas das coisinhas da minha wishlist eu já tive ou já usei de alguma amiga! Vocês tem sugestões de produtinhos baratos/nacionais de make? Por esses dias eu volto com uma wishlist só de produtinhos pro cabelo!
 
 
 
Beijjiinhos <3

Veja também

Compartilhar

10 itens baratex pra comprar no Ebay!

Postado por Drica Martins     18 / Setembro / 2013     Comprinhas     Comentários (
0
)
Vamos falar de coisa interessante nesse blog?  Vamos falar de COMPRAS! Eu sei que muitas meninas são adeptas das comprinhas pelo ebay e que já se animaram com o titulo do post! Haha

Eu AMO dar uma fuçadinha por lá, sempre acho muitas coisas legais e baratinhas! Infelizmente não tenho muito domínio pra ensinar a quem nunca comprou lá como fazer {quem sempre compra pra mim é o namorado hehe}, mas existem mil posts por ai explicando isso passo a passo bem direitinho! Clica AQUI e confere esse da Kah Bach!

Só tenho uma coisa a dizer pra quem quer arriscar a compra, as coisinhas demoram sim {muito} a chegar, uma média de 45 dias {pode demorar mais ou menos}. Corremos o risco também da compra não chegar, comprar pela internet e ainda mais de tão longe é assim mesmo. A dica é sempre olhar próximo ao nome do vendedor quantas compras ele já fechou e como é o feedback dele! Só comprei uma vez pra não receber, todas as outras aquisições por lá foram bem sucedidas e eu fiquei bem feliz com o que chegou. Não tenham medo por que avaliando o vendedor direitinho vai dar tudo certo! 
Agora a gente vai ao que interessa! Separei 10 itens super legais e que estão com precinhos ótximos! Coloquei os preços todos já com frete {quando tinha}, ok? 

Paleta “Natural” NYX- AMO esses tons, acho as cores mais básicas de sombra do tipo tem-que-ter! 
Duo de Sombras Maybelline- Eu acho um ABSURDO o preço dessas paletinhas em alguns mercados aqui no Brasil, no ebay dá pra achar bem mais baratinha.
Sombras cremosas Maybelline- Mais sombras pro meu povo hahaha! Não resisto a paletas, confesso. Achei essa perfeita pro dia a dia!
Combo com 12 pincéis + copinho organizador – Achei DEMAIS de fofo, mas confesso que comprar pincéis pelo Ebay é um tirinho no escuro, eles podem ser macios e ótimos ou podem ter cerdas durinhas. Pelos preços eu fiquei com vontade de arriscar a compra desses ai! Tem de várias cores! 
Lip Balm Eos- Esse lip balm fez S-U-C-E-S-S-O quando foi lançado, e virou uma febre! Dizem que hidrata bem demais os lábios. Ainda não tenho um, mimi, quero comprar!
Protetor para aplicação de máscara- Muita gente já conhece né? Eu mesma me borro toda muitas vezes quando vou passar o rímel, acho esse protetorzinho mara! Já usei de uma amiga, agora quero comprar um também.
Organizador para 24 batons- Tem coisa mais útil que organizadores? Nãooo! Hahaha Além de tudo é super baratinho.
Organizador para brincos- ODEIO ter que guardar meus brincos em caixinhas e depois perder os pares, cair pedrinhas e por ai vai! Esse organizador ta um charme com esse ar retro eim?
Organizador de pulseiras- Precisa nem explicar né? Praticidade pra deixar tudo no seu devido lugar.
Primer coreano- Uma coisa que eu AMO é testar novas marcas, novos produtinhos, já vi muita gente se viciando em makes chinesas/coreanas totalmente desconhecidas. Tô muerta de vontade de testar esse primer!
 
Todos os precitos estão em dólar ta meninas? wink 
Qualquer dúvidas, ou sugestões de boas compras só postar nos comentários! 

Beijinhos kiss
 
 

Veja também

Compartilhar

Wishlist pessoal, desejinhos de compras!

Postado por Drica Martins     24 / Agosto / 2012     Moda     Comentários (
0
)
Menina que é menina SEMPRE ta querendo alguma coisa, não adianta! Pode ser até um grampo de cabelo. Comigo não é diferente e ultimamente tem umas coisinhas que eu to paquerando muito! Fiz uma wishlist pra ver se vocês compartilham das mesmas vontades rsrsrs . Moda vai e moda vem e surgem algumas peças que a gente vai desejando neh? Separei em duas partezinhas aqui, uma de roupas e a outra de makes/bolsas e calçados que eu quero pra ontem! 
Com a correria da faculdade e o dia a dia mesmo o que eu quero são roupas confortáveis, calça flare, legging preta, batinhas de alça e cardigãs entram nessa parte! Por outro lado {claro} eu ainda tenho vida social neh? Hehe E pra essa parte de saídas que eu quero MUITOS shortinhos, desde os jeans destruidinhos aos tie dye,e também umas camisas de botão! {babo super as roupas da FARM!}Agora o assunto é make,sapatos e bolsas e já tenho na cabeça minhas próximas aquisições certas também! Como não poderia ser diferente os calçados são os mais amados e confortáveis possíveis, rasteirinhas e sapatilha! Já em relação às bolsas faz um século e meio que quero comprar alguma estilo carteiro, e sou apaixonada por esses dois modelos da C&A! E pra make quero muito testar a base da Maybelline. Também já venho há tempos paquerando a paleta Naked da Urban decay {usaria bem mais as cores dessa do que da naked 2!}, tem também batom nude LINDO da MAC, rímel {amor da vida} Maybelline e delineador do Boticário! UFF. Depois volto com um post só sobre acessórios hehe. O que vocês mais estão querendo comprar ultimamente?

Veja também

Compartilhar